Já fiz uma fita pra ela

Tenho coração bobo,
mas só quando gosto dela.
E quando fico bobo me dôo.

Expresso mostrando-a as músicas que mais gosto.
Quem sabe assim ela perceba
que cada música contida nessa
é muito mais que eu saiba e descreva,

é gesto de me doar.

Já fiz uma fita pra ela

10 comentários sobre “Já fiz uma fita pra ela

  1. pedro lucas disse:

    valeu!!É que eu estou fazendo um trabalho sobre crõnicas e gostei dessa poesia,Me ajude em mais uma coisa,preciso de sua biografia.

Deixe um comentário

