Aos Pais Ausentes

(texto que escrevi para o convite de minha formatura)

A partida sempre é dolorosa, ainda mais quando esperamos que sua presença seja eterna ao nosso lado. Muda nossas vidas por completo. Temos que agora adaptar-se a não ter aquele pai ou mãe ao seu lado. A mão, que antes te amparava nos momentos de dificuldade, agora não existe mais, pelo menos não do jeito que queríamos, porque ainda nos toca em nossos corações, como um vento frio que sopra no meio da noite. O coração aperta e as lágrimas descem, como se elas pudessem dizer algo a eles, assim como descem nesse exato momento que escrevo essas palavras. O que resta a mim? Prefiro não ficar triste. Se amamos mesmo, levaremos somente momentos de felicidade, que completam nosso dia de uma forma mais alegre e esperançosa. Se somos o que somos, devemos somente a eles, genética incondicional, assim como foi seu amor por nós. Amamos e sempre amaremos independente da distância física e temporal. Não somos eternos, mas eterno sempre vai ser seu amor por nós, filhos que sentem saudades.

 

Anúncios
Aos Pais Ausentes

9 comentários sobre “Aos Pais Ausentes

  1. Camila Ribeiro Caetano disse:

    Texto lindooooo,nessas horas sabemos o quanto nossos pais fazem falta…mas o importante mesmo é lembrar sempre das horas boas em que estavam juntos,dos momentos felizes compartilhados..Isso sim é importante.Fazer falta,vai sim fazer muita falta;sem explicação,mas conseguimos ter a pessoas que amamos sempre com nos,sabe como? em nossos pensamentos…

  2. medo e uma tristeza imensa quando por um pequeno instante penso que meus pais uma hora vão partir, vão me deixar já sei que vou me , sentir perdida sem rumo , inconformada meus olhos vão inchar de tanto chorar e meu coração vai doer .
    Pai e Mãe um tesouro.

  3. DAIANE disse:

    E Difícil ter um pai que não conversa com vc,simplesmente só que conversa com quando esta bebendo e no meu aniversario de 15 anos não me deu atenção, hj não temos dialogo nem um,eu sei que um dia ele vai comemora um data comemorativa comigo, mas não quando , mas hj eu espero !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s