Metrô

À pedido de Arthur Lima

Impressionante como muitas vezes a vida passa do lado de fora e não percebemos. Perdemos momentos importantes, de alegria e de tristeza, e o motivo é o lugar comum, preocupamos com o trabalho, dinheiro, conquistas materiais. Mas tem momentos que paramos um pouco e na ociosidade encontramos um sentido, um rumo que antes estava por debaixo do túnel. Atrás da janela, vejo vidas e lugares passarem, mas minha vida nesse momento é repassada por mim. A beleza de lá fora me desperta a vontade de não ficar mais parado no tempo, preciso estar em movimento.

Anúncios
Metrô

33 comentários sobre “Metrô

  1. Vinicius disse:

    Fiz uma crónica com essa perspectiva de reflexão, q não deixa de ser uma verdade irrefutável, é preciso saber equilibrar as coisas da vida. sem perder seu objetivo de viver feliz..

      1. olá gostaria de saber um pouco sobre vc… para um trabalho escolar… é uma longa história… gostaria de saber quando e onde vc nasceu e onde mora…
        pfr.. é para amanha o trabalho… e a propósito.. gostei muito da sua cronica 🙂

  2. Encontrei seu blog, numa busca por “crônicas” no google e me surpreendi. Na verdade, esperava crônicas similares as minhas, ou seja, engraçadas e reais. Entretanto, sua verve é outra. Bem, aprecio conhecer novos estilos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s